tecnogeronto.png

Projeto Tecnogeronto

O Projeto TECNOGERONTO que visa integrar tecnologia, inovação, gamificação, internacionalização com objetivo implementar metodologia ativa de gamificação intergeracional sobre o processo de ensino aprendizagem em diferentes gerações.

Desenvolvimento de um Game educativo sobre Uso Racional de Medicamentos; curso de TICs Intergeracional e Metodologias Ativas

Contato: projetotecnogeronto@gmail.com

Nossa equipe

margo.png

Margô Gomes de Oliveira Karnikowski

Coordenadora responsável pela pesquisa

Possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal de Santa Maria (1990), mestrado em Ciência e Tecnologia Farmacêuticas pela Universidade Federal de Santa Maria (1996) e doutorado pelo Programa de Pós Graduação em Patologia Molecular da Universidade de Brasília (2001). Atualmente é Professora adjunta do curso de Farmácia da Universidade de Brasília e orientadora de Mestrado/Doutorado no Programa de Pós-graduação em Ciências e Tecnologias em Saúde UnB, membro da Comissão de Ensino do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e da Comissão de Ensino do Conselho Regional de Farmácia do DF (CRF-DF), no qual também foi Vice-Presidente (2014 a 2017). Foi Diretora de Avaliação da Educação Superior no INEP/MEC e Coordenadora de Educação à Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), fundação do Ministério da Educação (MEC). Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em Farmacologia, atuando principalmente nos seguintes temas: gerontologia e envelhecimento humano, assistência farmacêutica, uso racional de medicamentos, farmácia clínica, promoção em saúde, educação superior e educação para saúde.

rafaello.jpg

Rafaello Pinheiro Mazzoccante

Coordenador responsável pela Extensão

Licenciatura e Bacharel em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília (2011); Especialista em Reabilitação cardíaca e grupos especiais (2013) pela Universidade Gama Filho; Mestre e Doutor em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília (2014; 2019). Atuação nas áreas de pesquisa e docência em Educação Física escolar; Desenvolvimento Humano; Educação Física Adaptada; Lutas; Exercício Físico e Desenvolvimento Neurocognitivo; Aprendizagem e Desenvolvimento Motor. Formação complementar: Faixa preta 2º Dan de Judô; Faixa preta 3º Grau de Jiu-jitsu; Faixa marrom de Luta livre. Experiencia laboral: Educação Física Escolar (Ensino Infantil e Fundamental); Docência no Ensino Superior (Centro Universitário Euro Americano-UNIEURO); Ensino de lutas para crianças e adolescentes. Desenvolve o projeto: " A influência da composição corporal, força, coordenação motora e aptidão cardiorrespiratória com a função executiva em crianças "

jeniffer.jpg

Jeniffer Martins Luz

Colaboradora extensionista

Possui graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - FATEC - FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS (2020). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação, graduando em Sistemas da Informação e especializando em Engenharia de Software e Métodos Ágeis. Membro do Grupo de Pesquisa Determinantes do Envelhecimento Humano CNPQ (2021-atual)

rickson.jpg

Rickson Passos Câmpoe

Colaboradora extensionista

Cursando Enfermagem pela Universidade de Brasília (UnB). Possui conhecimentos em Tecnologia Mecânica, automação e outras componentes devido a sua formação Técnica em Eletromecânica. Atualmente é membro voluntária do projeto de extensão Universidade do Envelhecer (UniSER). Pesquisador na área de Gerontologia

Produções

WhatsApp Image 2021-12-21 at 21.11.02.jpeg
WhatsApp Image 2021-12-21 at 21.11.02 (1).jpeg

Política de Privacidade Game Lady Health

politica-de-privacidade.png