Ação_blck.png

Projeto Ação

O Projeto Ação foi a forma que a UniSER encontrou de manter-se próxima aos seus ex-alunos. Culminando com uma realidade pandêmica (Covid-19), desde abril de 2019, são veiculados minicursos, de acesso gratuito no nosso canal do Youtube, dos mais diversos temas. Todos estes assuntos têm por propósito difundir conhecimentos e acolher as dificuldades impostas aos idosos pela pandemia, entre elas a Ação de estarmos juntos. 
A UniSER entendeu que a melhor forma de manter os seus alunos em processo contínuo de aprendizagem foi agindo, por isso PROJETO AÇÃO.

mariana sodario.jpg

Mariana Sodário Cruz.

Coordenadora do projeto Ação

Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade de São Paulo (2002), Aperfeiçoamento em Motricidade Orofacial com enfoque em Estética pelo Centro de Especialização em Fonoaudiologia Clínica (2007), título de Especialista em Saúde Coletiva pelo CFFa (2009), mestrado (2007) e doutorado (2011) em Saúde Coletiva pela Faculdade de Medicina de Botucatu, Universidade Estadual Paulista. Atualmente é Professora Associada da Universidade de Brasilia, Faculdade de Ceilândia. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas públicas, envelhecimento, participação e controle social, epidemiologia. Mãe desde 2017 (Movimento Parent in Science, Brasil, 2018).

pp (8).jfif

Silvia Moreno Diniz

Colaboradora extensionista

Graduanda em Psicologia pela Universidade de Brasília.