top of page

UniSER apoia a luta da deputada federal Paula Belmonte

Foi o comprometimento de Paula com a educação que possibilitou que a UniSER se tornasse o maior Programa gratuito de Extensão da UnB


Para demonstrar apoio à deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF), que está tendo negado o direito de participar da chapa majoritária da federação PSDB-Cidadania para disputar o governo do Distrito Federal, centenas de mulheres estiveram reunidas no último sábado (30), em um café da manhã intitulado “Mulheres unidas com Paula Belmonte”. Na ocasião, foi assinada uma carta aberta em apoio à luta de Paula.

O encontro contou com a presença de pré-candidatas a deputada distrital e federal, dirigentes partidárias, representantes de entidades de assistência a mulheres, colaboradoras da Universidade do Envelhecer (UniSER), e da deputada federal Paula Belmonte. Além de relatar o ocorrido, Paula contou sua história de vida e sua trajetória na política.

Para a UniSER, Paula Belmonte representa a esperança de um futuro melhor. Foi o seu comprometimento com a educação, desde a primeira infância até os idosos, que possibilitou que a UniSER se tornasse o maior Programa gratuito de Extensão da Universidade de Brasília (UnB) e, por esta dedicação, recebeu o título de madrinha da UniSER, que ela honra com muito amor. É por este, e por tantos outros motivos, que a UniSER apoia a luta de Paula por uma Brasília melhor para todos.




Fotos por: Andrea Pecce




Carta de manifesto

MANIFESTO-MULHERES
.pdf
Download PDF • 919KB


33 visualizações0 comentário
bottom of page