top of page

UniSER é destaque em matéria do Jornal Campus Multiplataforma da UnB

O Programa "Universidade do Envelhecer" (UniSER) foi o centro das atenções em uma matéria realizada pelo Jornal Campus Multiplataforma da Universidade de Brasília (UnB). A reportagem, que destaca o trabalho e a importância da UniSER para a comunidade idosa, já está disponível para visualização no YouTube.


O Jornal Campus Multiplataforma tem como objetivo levar informações relevantes sobre a comunidade acadêmica e seu entorno. Com uma equipe dedicada e desenvolvida em contar histórias impactantes, o jornal busca retratar os desafios e as conquistas de diferentes setores da sociedade.


Na matéria, a UniSER é destacada por seu trabalho incansável em prol do envelhecimento ativo e saudável. A reportagem apresenta a UniSER através dos relatos da Dr.ª Margo Karnikowski (Fundadora da UniSER), Dr.ª Kerolyn Ramos (Coordenação UniSER) e algumas alunas egressas da UniSER que após se formarem no curso, passaram a ser voluntárias no programa. .


A participação da UniSER no Jornal Campus Multiplataforma é um importante reconhecimento do trabalho do jornal pelo programa. Além de ampliar a visibilidade da UniSER, a matéria no YouTube permite que um número ainda maior de pessoas tenha acesso às informações e se envolva nas ações da entidade.


O vídeo, disponibilizado no canal oficial do Jornal Campus Multiplataforma, apresenta entrevistas com membros da UniSER, depoimentos de professores beneficiados pelos programas e alunos que foram impactados positivamente pelas ações da UniSER. Através dessas narrativas, os espectadores podem ter uma visão mais profunda do impacto positivo da UniSER na vida dos alunos idosos.


A UniSER se sente honrada por fazer parte desta matéria e expressa gratidão ao Jornal Campus Multiplataforma da UnB por dar voz às suas iniciativas. A organização reitera o compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para promover melhorias para o envelhecimento ativo e saudável, buscando sempre fortalecer os laços entre a comunidade idosa e a sociedade em geral.


Para assistir à emocionante matéria sobre a UniSER, basta acessar o canal oficial do Jornal Campus Multiplataforma no YouTube. Aproveite para se inspirar e conhecer mais sobre o trabalho exemplar dessa organização que tanto contribui para a educação em Ceilândia.


Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=B8tAVp1XBzw



Equipe UniSER

11 visualizações0 comentário
bottom of page