top of page

Rede Humanizar

Saiba o que é e como participar


A Rede Humanizar é uma parceria entre a empresa 4Humanz e a Universidade do envelhecer (UniSER), Programa de Extensão da Universidade de Brasília (UnB), que consiste em uma rede internacional 'Smart Ageing', constituída por pessoas com mais de 65 anos de vários países com interesse em aprimorar os bens, produtos e serviços voltados para a maturidade.

O objetivo é que, por meio de pesquisas, os participantes possam auxiliar ativamente na definição de políticas públicas, co-design de produtos e serviços voltados para pessoas idosa, e auxiliar em pesquisas e testes de produtos, trazendo uma visão intergeracional e multicultural e sendo promotor do potencial humano ao longo da vida.


A pesquisa é uma forma de contribuirmos com a transformação do mundo e a Rede Humanizar foi criada para que nós possamos realizar pesquisas no âmbito da UniSER. Para nos ajudar a transformar o mundo em um lugar melhor, nós convidamos pessoas que gostem de inovação, sejam criativos criativo e que gostariam de testar produtos, participar de pesquisas, elaborar perguntas interessantes, para que possamos estar criando as nossas investigações”, explica a coordenadora fundadora do programa UniSER, Profª. Drª. Margô Gomes de Oliveira Karnikowski.

A Rede Humanizar baseia-se em pesquisas das oito grandes áreas de conhecimento categorizadas, segundo o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ), do Ministério da Ciência do Brasil. São elas: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências da Saúde, Engenharias, Linguística, Letras e Artes.

Qualquer pessoa com idade a partir dos 65 anos, do Brasil ou de qualquer lugar do mundo, poderá participar. Para isso, basta realizar a inscrição através do preenchimento do link disponível no site da UniSER. A participação é gratuita e, entre as vantagens está a possibilidade de participar de uma atividade instigadora, articipar na definição de políticas públicas, participar de sorteios de prêmios exclusivos, participar de eventos e fazer novas amizades, auxiliar no desenvolvimento de produtos/serviços e projetos para idosos, vivenciar uma experiência inovadora, além de tornar-se um agente ativo de mudança.


Para sanar as dúvidas, entre em contato pelo e-mail globaluniser@gmail.com






28 visualizações0 comentário
bottom of page