top of page

Colaboradores da UniSER recebem Moção de Louvor e Congratulação pela criação do aplicativo 3-Touch


A entrega da moção foi realizada pela autora da proposição, a deputada Jaqueline Silva, em uma solenidade na Câmara Legislativa do Distrito Federal


Colaboradores do programa de extensão Universidade do Envelhecer (UniSer) da Universidade de Brasília (Unb), responsáveis pela criação do aplicativo 3-Touch SOS, ferramenta intuitiva para ligar pessoas em situações de emergência às pessoas mais próximas de sua rede de apoio, receberam, no dia 11 de agosto, uma Moção de Louvor e Congratulação.

Em março deste ano, o aplicativo foi apresentado no Women in Tech Hackathon 2022, um evento on-line promovido pela empresa Riga TechGirls, da Letônia, que visa inspirar e empoderar mulheres no ramo da tecnologia. O resultado foi apresentado na cerimônia de encerramento, com um vídeo do produto final e defesa para o júri. Com o projeto do aplicativo 3-Touch SOS, a equipe da UniSer recebeu o prêmio especial de Melhor Ideia para Ir Adiante, com uma vaga no programa de pré-aceleração da aceleradora de startups Wise Guys. A Moção foi mais um reconhecimento deste trabalho incrível desenvolvido pelos colaboradores da UniSER.

“É um privilégio estar nesta Casa e ver estas pessoas receberem esta homenagem. Isso toca o meu coração e toca o coração da UniSER”, relatou a coordenadora fundadora do programa UniSER, Profª. Drª. Margô Gomes de Oliveira Karnikowski

A entrega da moção foi realizada pela autora da proposição, a deputada Jaqueline Silva, em uma solenidade na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Os agraciados foram: Margô Gomes de Oliveira Karnikowski, Vivian da Silva Santos, Ana Karoline Versiane Soares Araujo, Andrea Doria de Lima, Jhonatha da Silva Fonseca, Celia Regina Batista da Luz, Diva Mascarenhas Borges e Kerolyn Garcia.

“Gratidão por esta Casa fazer o papel dela, que é reconhecer as pessoas valorosas e os projetos”, ressaltou a deputada Jaqueline Silva.




88 visualizações1 comentário
bottom of page