top of page

Aula inaugural da UniSER celebra a retomada das aulas presenciais

O projeto têm 200 novos alunos neste semestre letivo


A cada novo semestre iniciamos um novo ciclo, com novos objetivos e metas, mas todos eles com algo em comum: a vontade de ver, e viver, o envelhecer de uma forma diferente, com mais saúde, dignidade e diversão para todos. Para marcar o início deste novo ciclo e a retomada das atividades presenciais, mais de duzentos alunos das turmas da Asa Sul e de Santa Maria, foram recepcionados na aula inaugural da Universidade do Envelhecer (UniSER), programa de extensão da Universidade de Brasília (UnB). O encontro ocorreu na terça-feira (13), no auditório Roberto Salmeron da Faculdade de Tecnologia, no campus Darcy Ribeiro.

A mesa de autoridades contou com a presença da decana de Extensão da Universidade de Brasília, professora Olgamir Amancia; do diretor da Faculdade de Ceilândia da UnB, o professor João Paulo Chieregato Matheus; do vice-diretor da Faculdade de Tecnologia da UnB, Flavio Elias Gomes, representando o Diretor Professor Dr. Edson da Silva; da coordenadora Fundadora do Programa UniSER e docente da Unb, professora Drª. Margô Gomes De Oliveira Karnikowski; do patrono da UniSER, Sr. JOSÉ ALBERTO GOMES e, representando os alunos da UniSER, o aluno da Asa Norte, Sr. Fernando Galindo. No auditório, além dos colaboradores e alunos, estiveram presentes o pró-reitor de Extensão da Universidade Federal de Alfenas prof. Dr. José Francisco Lopes Xarão e a pró-reitora adjunta de Extensão, Profª. Drª. Giovana de Fátima Lima Martins.

A aula inaugural foi um momento especial de reencontro. Em oito anos, a UniSER já formou mais de mil alunos no curso de Educador Político Social em Gerontologia, e segue cumprindo sua missão de despertar a esperança de um mundo melhor, em que se pratique a compreensão mútua no qual os progressos no conhecimento sirvam de instrumentos para a promoção de um envelhecimento saudável e ativo. Foto: Luis Gustavo Prado/Secom UnB



35 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page