Certificação 2.2021 dos alunos da UniSER

20/12/2021
Por Valquíria Timoteo

No dia 08 de dezembro de 2021 aconteceu a certificação dos 63 alunos, do curso de Educador Político Social em Gerontologia do programa de extensão Universidade do Envelhecer (UniSER) da Universidade de Brasília, das unidades: Asa Norte, Guará e Samambaia. O evento aconteceu de forma on-line e transmitido por meio do Youtube portal UniSer – UnB.  A cerimônia contou com a participação da coordenadora fundadora, Prof. Dra. Margô Karnikowski, da coordenadora geral Prof. Dra. Eliana Fortes Gris, da decana de Extensão da UnB, Olgamir Amancia, e da madrinha e padrinho da UniSER, deputada federal Paula Belmonte e deputado distrital Roosevelt Vilela.

certificacao 2.2021.3eee32.PNG

A UniSER está com vagas abertas para novas unidades, caso tenha interesse em fazer parte de nossas próximas turmas do Riacho Fundo, Guará, Asa Norte, Samambaia e Sobradinho, é possível se inscrever  até o dia 4 de fevereiro de 2022. O curso de Educador Político Social em Gerontologia tem duração de um ano e meio, e as aulas ocorrem de segunda à sexta, de 15h as 16h30, no qual no período da pandemia, as aulas estão ocorrendo de forma remota, por meio da plataforma Google Meet.

INSCRIÇÕES – A UniSER é um programa de extensão da Universidade de Brasília (UnB) com mais de seis anos de atuação em diversas cidades. Podem participar do curso de Educador Político e Social em Gerontologia pessoas a partir de 45 anos residentes no Distrito Federal. O objetivo do programa é fomentar ações educativas e integrativas que possibilitem a ampliação de capacidades e habilidades na vida adulta e dos idosos da comunidade.

certificacao 2.2021.3e2233321.PNG

Acompanhe as fotos da certificação 2.2021