top of page

Vagas abertas para o curso de Educador Político Social em Gerontologia da UniSER/UnB

Atualizado: 29 de jan. de 2023


O curso é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de fevereiro


Estão abertas as inscrições para o curso de Educador Político Social em Gerontologia, da Universidade do Envelhecer (UniSER), Programa de Extensão da Universidade de Brasília (Unb). O curso é gratuito e tem como objetivo fomentar ações educativas e integrativas que possibilitem a ampliação de capacidades e habilidades, e o empoderamento dos idosos na comunidade.

Com 7 anos de história e mais de 800 idosos formados, a UniSER vem cumprindo a missão de contribuir com o desenvolvimento humano integral na vida adulta e idosa, realizando sonhos e ressignificando o envelhecer. Para isso, utiliza uma abordagem interdisciplinar e holística com prioridade para a educação, a saúde, o direito, o esporte, o lazer, a arte, a cultura e a intergeracionalidade, de modo a primar pela melhoria da qualidade de vida e pelo resgate da cidadania.

Para se inscrever é preciso ter 45 anos ou mais, ser residente em Brasília-DF ou entorno, e ter disponibilidade para as aulas no período vespertino. Neste edital, estão sendo ofertadas 200 vagas distribuídas nos polos Santa Maria e Asa Sul. As aulas terão início no dia 13 de março e ocorrerão de segunda à sexta-feira das 14h às 18h, de forma presencial. Após a conclusão, os alunos receberão o certificado da UnB. Interessados devem realizar a inscrição até o dia 12 de fevereiro de 2023, preenchendo o formulário que consta dentro do edital disponível no site www.uniserunb.com, na aba “editais”.


Inscrições para o curso de Educador Político Social em Gerontologia, da Universidade do Envelhecer (UniSER), Programa de Extensão da Universidade de Brasília (Unb)


Data das inscrições: até o dia 12/02/2023

Número de vagas: 200 vagas

Link de acesso ao edital:www.uniserunb.com/edital-n-1-2023

Formulário de inscrição:forms.gle/7NLEnPYg5fhPy2E86



Fotos: Luciana Ferry



326 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page