🌸 Queridos avós, 🌸
Hoje, com o coração repleto de gratidão e carinho, nós, da Universidade do Envelhecer (UniSER) da Universidade de Brasília (UnB), prestamos nossa mais sincera homenagem a vocês, os pilares de sabedoria e amor em nossas vidas.
📚 Ao longo dos anos, temos aprendido muito com a experiência e dedicação de cada um de vocês. Suas histórias de vida, suas lições de paciência, resiliência e compreensão, têm inspirado gerações e enriquecido nossos caminhos.
💪 Na UniSER, compreendemos que envelhecer é uma jornada preciosa, repleta de desafios e conquistas. E vocês, nossos queridos avós, são exemplos vivos da importância de cultivar o conhecimento em todas as etapas da vida. Seu desejo constante de aprender e crescer, mesmo diante das adversidades, é verdadeiramente inspirador.
🌟 Neste Dia dos Avós, queremos expressar nossa admiração e respeito por tudo o que vocês representam. Vocês são os alicerces de nossas famílias e comunidades, e seu amor incondicional tem moldado nossos valores e caráter.
💖 Que esta data especial seja uma oportunidade para demonstrar todo o nosso amor e gratidão. Nosso compromisso com a UniSER é continuar promovendo o envelhecimento ativo, saudável e pleno, proporcionando espaços de aprendizado e convivência para que possamos compartilhar conhecimentos e experiências, lado a lado.
🌍 Que a vida continue a nos presentear com a riqueza de suas presenças e que possamos seguir construindo memórias inesquecíveis juntos. Que a sabedoria e o amor transmitidos por vocês ecoem através das gerações futuras, fazendo do mundo um lugar mais acolhedor e generoso.
🙏 A vocês, nossos amados avós, o nosso mais afetuoso "muito obrigado" por tudo o que são e por tudo o que nos ensinaram.
🎉 Feliz Dia dos Avós! 🎉
Com carinho,
Programa Universidade do Envelhecer (UniSER) - UnB
Avós
A natureza nos oferece belas lições sobre a existência.
Observamos durante a primavera a alegria encantadora da ingênua floração.
No decorrer do verão, as horas diurnas são mais longas e aquecidas, nos conduzindo à reflexão sobre a vida.
A sensibilidade do outono nos oferta alimentos, equilibrando o ritmo circadiano, mantendo iguais a noite e o dia.
O recolhimento do inverno, com seus dias mais curtos e as noites mais longas, nos convida a se aquietar, aconchegar.
Assim é a figura dos avós, carregando em si todas as estações em um único ser.
Se alegra e nos alegra com as memórias, oferecendo abraço aconchegante e cardápio incomparável, nos ensinando que a vida é resultado de relacionamento contínuo, em determinado espaç…