Aula Inaugural da Universidade do Envelhecer será nesta segunda- feira (11), no Campus Ceilândia

A aula inaugural do Curso de extensão da UnB de “Educador Político Social em Gerontologia" será nesta segunda-feira (11/03) no Auditório da UnB da Ceilândia. Serão 300 idosos a ingressarem no curso.

As vagas foram distribuídas em três unidades: Candangolândia (100 vagas), Samambaia (100 vagas) e Ceilândia (100 vagas). As aulas terão início no primeiro semestre de 2019 e terão duração de 1 ano e meio até serem formados e certificados pela Universidade de Brasília.

As aulas acontecem as Segunda, Terças, Quartas, Quintas e Sextas-feiras das 14h às 17h30min, bem como atividades de cunho extracurricular que poderão ocorrer inclusive aos finais de semana.

De acordo com a professora e coordenadora da UniSER/UNB, Margô Karnikowski, nós nascemos inclinados a aprender, portanto estimular e possibilitar o acesso à aprendizagem na terceira idade ajuda a formar uma sociedade mais inclusiva. “Compreender a essência do envelhecimento é empoderar os participantes à desenvolverem suas potencialidades, isso é muito recompensador”, afirma.

 

Da Programação da Aula Inaugural

  • Mesa de Abertura

  • Lançamento do Projeto de valorização da mulher

  • Apresentações dos alunos (teatro e coral)

  • Homenagem aos alunos que já se formaram pela UniSER

Curso de extensão da UnB oferece curso gratuito de “Educador Político Social em Gerontologia” para 300 idosos em Brasília.

Endereço

 AE 1 - Candangolândia, Brasília - DF, 72000-000  Ao lado da Administração Regional

Email: uniserunb@hotmail.com
Telefone: (61) 3301-9337

Contatos

Redes Sociais

  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon